Menu

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Supernanny - Lição de Casa

Olá, mamães! Hoje, mais uma dica da Supernanny que acho muito interessante, a lição de casa....
E a regra básica para esta grande tortura é PACIÊNCIA, muita PACIÊNCIA. Cada vez que você se estressar a criança vai ficar mais frustrada!
Por isso, em um ambiente tranquilo, e longe de distrações comece de forma animadora a ensinar ao seu filho. Nunca pergunte ao seu filho o que ele não entendeu, e sim até onde ele entendeu (como ele irá explicar o que não sabe???!!!)
Elogios, eles irão ajudar o seu filho a criar confiança quando fizer algo correto,e irá incentivá-lo a concluir toda sua tarefinha...
Mamães de crianças com TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), devem ter o dobro da dedicação e calma de uma criança, normal. Fazendo com que seu filho, de uma forma tranquila, esteja sempre focado na lição. Saiba, que isto é um transtorno, e virando o lado, é como se você estivesse tentando ler, com fones de ouvido, crianças gritando, marido reclamando, enfim, não é por culpa da criança. 
Por isso, a criança aprender de uma forma mais dinâmica e criativa, ajudará ela a desenvolver atividades educacionais de uma forma mais prazerosa. 



Shiny Red Spinning Heart