Menu

sábado, 11 de maio de 2013

Dia das MÃES...

Desejo a todas as mamães, sejam elas jovens ou mais velhas, brancas ou negras, ricas ou pobres, um Feliz Dia das Mães! A todas nós que, abrimos mão de muitos planos, que mudamos toda nossa rotina, adicionando mais responsabilidades às nossas vidas, mas que nunca, nunca se arrepende da benção que é ter um filho. Hoje, me sinto muito realizada por ter uma filha tão saudável, tão incrível, tão especial, que mesmo me dando trabalho, me estressando, me faz desmanchar com um pequeno sorriso, que neste momento está rasgando minha linda agenda, porém me faz rir... Desejo um Feliz dia das Mães à minha mãe Silvana, que sempre foi minha melhor amiga, minha confidente, minha conselheira, que me ajudou nos momentos mais difíceis, desculpe por todas as raivas, hoje entendo o verdadeiro significado de mãe. FORÇA.
Sinto-me maravilhada, pois no último Dia das Mães estava grávida, mas hoje a emoção é bem maior. E espero de todo coração, que sintam o mesmo.
Estou publicando um dia antes porque amanhã não terei tempo, tenho 1001 coisas a fazer e provavelmente irei viajar para o Rio Grande do Norte.
Então,
Feliz Dias das MÃES...
E este é um vídeo, muito lindo, da Galinha Pintadinha em homenagem às mães.



Shiny Red Spinning Heart