Menu

quarta-feira, 29 de maio de 2013

10 meses

Olá, galerinha! Minha pequena está com 10 meses, enfim muito tempo já se passou, e não acredito em como ela cresceu rápido, como ela está esperta demaaaaaaaaaaaais!!! É incrível, mas tem coisas que ela faz que me surpreendo, como:
* Colocar o celular no ouvido, quando você diz Alô.
* Mostra a língua, quando fala Língua (Não foi eu que ensinei rsrsrsrsrsr)
* Fazer careta
* Dá beijinhos.
* Coloca sua boneca favorita para dormir e ainda canta OhOhOh AhAhAh..(so cute *--*)
* E ainda canta o toque de abertura de Two and a Half Man kkkkkkkkkkkkk

Ainda continua falando as mesmas coisas Mama, Papa, Neném, pelo menos as compreensíveis, pq falar mesmo ela falar um monte de coisas, mas nada que dê para entender, como agora ela vive falando DUDU, só que ainda não consegui assimilar a nada. E já está solta solta, andando pra tudo que é lado, ainda tem medo de se arriscar a deixar de se segurar, mas já dar alguns passinhos quando tenta. E se deixar ela roda a casa todinha se agarrando em tudo. Não quer mais ficar nos braços, e faz um escândalo, quando não damos o que ela quer. Já levou muitas quedinhas, mas é só Levantar para cair de novo. A vida é assim, se aprende caindo.
Já comecei a organizar a festinha de um ano, não será nada grandioso, mas quero algo bem fofo. Já encomendei a mesa, já fiz o convite, e algumas coisinha a mais.

Ah gente, fiz um blog novo, para quem gosta de ler, ou quer gostar... Segue lá quem se interessar.
alunetamagica.blogspot.com

。◕‿◕。




Shiny Red Spinning Heart