Menu

domingo, 7 de outubro de 2012

Minha filha de várias mães...

Por incrível que pareça, minha filha saiu do meu ventre, mas tem milhares de mães espalhadas por aí... Todas elas com suas opiniões, suas superstições, porque, me perdoe quem acredita, mas eu não acredito nessas coisas que inventam por aí, como: soprar as unhas do bebê para elas caírem, colocar um pedaço de linha vermelha para passar o soluço, soprar as mãozinhas quando o neném se assustar, enfim, 1001 coisas que não dão resultado, porém com 1001 pessoas que acreditam.
Mas a coisa que eu mais detesto é quando alguém quer se meter na criação da minha filha, falando sério, você opinar, aconselhar tudo bem, porém querer mandar é outra história. Então, tenho que ficar aguentando coisas como: "Para de dar o peito a essa menina", eu não gosto nem que o pai dela fale isso, quanto mais outras pessoas, e também "Eu não vou deixar você cortar o cabelo dela", na boa eu não pretendo cortar o cabelo dela, mas se um dia eu achar necessário eu corto sim, pois a filha é minha e eu só quero o melhor para ela!


Shiny Red Spinning Heart