Menu

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Brincos!

Neste último sábado (08.09.2012) eu fui à farmácia furar a orelhinha da Anna Beatriz. Foi eu, minha mãe e a sobrinha do meu marido. Fazia tempo que eu queria furar, mas hoje em dia proibiram de realizar até a criança completar um mês e quinze dias de vida.
Na hora dei ela para minha mãe e me afastei, pois não queria ver, mas mesmo assim assim quando furaram a primeira vez foi eu e ela chorando. Não gosto de vê-la assim, mas era necessário, pois também não teria gostado se minha mãe não tivesse colocado o meu brinco quando eu nasci. Contudo, o sofrimento continua o mesmo e hoje ela está bem. Minha preocupação era do brinco inflamar a orelhinha dela, mas graças a Deus até agora nada aconteceu, pois eles utilizam brincos de aço inox cirúrgico.
Fiquem aí com a fotinha dela de brinquinho.

Shiny Red Spinning Heart