Menu

domingo, 19 de agosto de 2012

Maior susto da minha vida...

De tudo que passei nunca me senti tão desesperada na madrugada de sexta para sábado. Estava amamentando minha filhota e quando ela dormiu no meu peito a coloquei no berço. Quando foi um pouco mais de meia-noite ela começou a chorar e logo percebi que seu chorinho era desesperado, então esqueci meus pontos e corri para vê-la, mas achei que estava tudo bem não vi nada de anormal nela. Minha mãe pegou ela e colocou no colo e ela ficou bem quieta e começou a fazer cocô, eu acabei gostando pois ela estava com alguns problemas de gases, mas percebi minha mãe muito estranha (ela não queria me deixar nervosa), ela encostou ela bem pertinho do peito e eu não notei que ela estava vomitando, foi aí que ela começou a chorar desesperadamente, ficava puxando ar. Saí correndo chamar meu pai, estava muito nervosa, e quando ele levantou só escutei minha mãe pedindo para ela sugar o nariz dela, pois estava com secreções, mas meu pai aflito não conseguiu tirar nada então minha mãe mesmo sugou. Pegamos o carro e saímos as pressas para o hospital mais próximo.
Chegando lá, levamos ela na atendente e acabei me irritando pelo descaso dela, e minha mãe levou a Anna Beatriz para a emergência enquanto eu fazia a ficha dela.
Quando fui atrás dela era de dá dó, ela estava deitadinha em uma cama enorme, e ela tão pequenininha chorando, e o médico disse que ela poderia ter tido um refluxo, e acabou engasgando com o próprio vômito, e passou um soro no narizinho dela. Depois, graças a Deus, tudo se acalmou, batemos o raio-X dela para ver o pulmãozinho, mas estava tudo bem...
Foi um grande sufoca, mas ,graças a Deus, minha bonequinha está bem.
Shiny Red Spinning Heart