Menu

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Casamento...

Estava muito sem tempo para escrever, e venho dar a informação de que enfim estou junta do pai da minha filha, ainda não nos casamos mesmo, nem no civil e nem na igreja, isso resolvemos deixar para mais tarde. Eu vim morar na casa dele com a mãe e a irmã dele, pois ele acabou de perder a irmã e não queria deixar a mãe sozinha. Mas até aqui estamos muito bem. É uma experiência nova para mim, pois era difícil até dormir fora de casa, e agora minha família está um pouco distante de mim e eu era muito apegada, porém não há nada que uma visitinha quase todos os dias não melhore a situação.
E a Anna Beatriz está a cada dia mais sapequinha, está sempre fazendo graça e trocando o dia pela noite... E levei ela para um café da manhã em comemoração ao aniversário da minha tia e depois a levei a casa da minha avó... E aproveitei para colocar uma roupinha que nunca tinha usado antes!!! E aí está as fotinhas...





Shiny Red Spinning Heart