Menu

terça-feira, 17 de julho de 2012

O dia está próximo

Hoje enfim, meu médico marcou a minha cesária para o dia 23/julho, agora na segunda, estou muito feliz, apesar de eu ter decidido desde o começo que iria ter normal, mas minha Anna Beatriz já tá muito grande rsrsrsrs.
Porém, a felicidade toma conta de mim a cada instante, pois vou ter minha princesa nos meu braços, sentindo sua pele, amamentando, enfim fazendo tudo que toda mamiiz tem direito. Mesmo sentindo falta dos movimentos dela na minha barriga, que acho incrível, estarei muito feliz em estar com ela...
E tudo que eu passei, as lágrimas, os risos, as raivas vão ficar para trás e vou poder provar a certas pessoas que não sou bipolar, e esses sentimentos inconstantes são normais na gravidez....
E aproveito aqui para agradecer a Deus, pois foi ele que me deu força para seguir de cabeça erguida, de enfrentar o preconceito de ter se tornado mãe aos 17 anos, de ter magoado minha família, e mesmo assim depois provar a elas que tudo que estou passando é o meu momento mais feliz. E agradecer aos meus pais, que me apoiaram desde o começo e nem se eu desse todo dinheiro do mundo a eles não pagaria tudo que eles fizeram por mim. 
Eu e minha mamiiz, muito linda ela, amo demais...

Eu e papiiz no clube, amo demais.
Já tava de barrigão!

Shiny Red Spinning Heart